GR: Giant Robo (dual áudio)

Mais um projetinho completo!

Bom, como trouxemos aqui o clássico e lindíssimo OVA de Giant Robo, nada mais justo do que também trazer a segunda adaptação/reimaginação do clássico de Mitsuteru Yokoyama, GR: Giant Robo. Trazer ele só foi possível graças a Inka-Subs que fez uma boa e inédita tradução em inglês da série inteira, porém, não é um anime tão inédito assim por aqui, pois ele já veio para cá oficialmente pela… Sato Company… e distribuído através da Netflix lá pra 2015, e inclusive dublado. E esse nosso lançamento é dual áudio, contendo essa dublagem graças ao Lucas Ferrari, que aparentemente foi o responsável por ripar ela, porque se dependesse da Sato já estaria bem perdida.

O anime é dirigido pelo Masahiko Murata, o mesmo responsável por Mazinkaiser que também trouxemos aqui, hein!! E com roteiro do biruta do Chiaki Konaka, quem conhece sabe… Sendo honesto, tenho sentimentos mistos quanto a esse Giant Robo, no geral, prefiro a visão do Imagawa em “O dia que a Terra parou“.

Todo o trabalho na legenda foi feito por mim (tradução, typesetting, karaokê, etc), além também da sincronização da dublagem. Espero que tenha ficado bom e que gostem 🙂 ! Avisem se encontrem algum erro também.
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.

Página do anime.