Tetsujin N.º 28 – 17 ao 26 (FIM)

Mais um projetinho concluído com sucesso!

Demorou um pouquinho, mas aqui está os 10 episódios finais de Tetsujin N.º 28 (2004). Esse anime de Tetsujin é facilmente um dos meus animes mecha favoritos, não à toa fiz questão de fazer parceria com a Gekigá Fansub para trazê-lo aqui no fansub também. E esse foi um projeto bem prazeroso de se fazer, principalmente a parte da tradução para mim.

Aliás, dessa leva de episódios, do 21 ao 26 é minha tradução, enquanto do 17 ao 20 é do Kuroi, e acredito que o resultado final esteja bem bom, mas se houver qualquer erro, é só avisar!
E também, não esquecemos do filme spin-off da série, “Tetsujin 28-gou: Hakuchuu no Zangetsu”, a tradução já está feita (por mim) e num futuro próximo vai ser lançado.

Devo alguns agradecimentos especiais ao Alyson e Morigoni, que ajudaram indiretamente no projeto sempre que eu tinha dúvida de alguma tradução, estruturação de frase, etc. Valeu, meus lindos.

Espero que todos vocês gostem e que também recomendem o Tetsujin 28-gou de 2004, que é um anime incrível que merece ser mais reconhecido. E como sempre, avisem se encontrarem qualquer erro!

Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.

Página do anime.