Lupin III (mangá) – Cap. 45

A fera indomável está de volta!

Olá, pessoal! Como estão vocês? Espero que bem, porque hoje trouxemos do fundo do baú o querido maníaco dos mangás, Lupin III! Depois de exatos 2 anos (meu Deus) com o projeto parado, voltamos, hein! Com mais delongas aqui está o capítulo, não sabemos ao certo sobre a periodicidade, mas pra você que ainda lê isso, não espere muito da gente…

Atualmente estamos numa escassez de tradutores — é só disso que precisamos — , então caso você saiba ler e compreender o suficiente pra traduzir da língua italiana ou espanhol (italiano preferencialmente) fala com a gente, não tem dinheiro envolvido, mas tem amor!

Agora sobre o capítulo: este capítulo é o primeiro do segundo volume do Aizouban, e de cara já vemos Lupin fazendo suas traquinagens envolvendo tesouros e mulheres. Quando finalizamos o volume anterior esquecemos de mencionar um fato, as páginas mais cinzentas ao longo dos capítulos não são propositais do estilo de arte do Monkey Punch, na realidade essas páginas foram mal escaneadas pela pessoa ou pela editora responsável, não sabemos ao certo. Aqui vai um exemplo de como seria uma dessas páginas na sua forma original:

Página colorida do capítulo 45

Para uma melhor correlação leitor-obra, quando possível disponibilizaremos as imagens coloridas referente ao capítulo em que se prejudicou o estilo original. Além disso, pra quem está conectado em nosso Discord viu que disponibilizamos o volume 1 para download (há um bocado de tempo atrás) e nesse caso, quando finalizarmos, não será diferente. Entretanto, pretendemos incluir uns extras, como as páginas coloridas, data de publicação de cada capítulo, curiosidades e a ordem original de leitura, pois, infelizmente, essa que seguimos não contempla a publicação original do mangá, que foi semanal e tinha arcos dividindo os capítulos. No mais, é apenas isso. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos, assim pode ser que alguém interessado em ajudar apareça e periodicidade fique mais bonitinha. Feliz Sábado Lupinático!!!

Fujiko-chaaaan

Onde ler?
Mangadex

Espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.