Lupin III (Mangá) – Cap. 38

Eu não me aguentei…

Olá queridos leitores de Lupin, trago boas novas.

Hoje estamos trazendo capítulo… 38?! Regredimos pelo bem do bom senso (e pelo meu sentimento insaciável de tornar a leitura mais próxima do original)! De antemão, peço desculpas ao Anderson Silvino. Eu falhei em criar uma simples lista…

Enfim, este é o capítulo final da primeira saga do Goemon. Ele é meio sem sentido e com alguns furos, mas é o que temos pra hoje. Com toda certeza este capítulo abriria com páginas coloridas, porém não tenho acesso a estas em específico. Sobre os detalhes técnicos: resolvi inventar moda e editei este capítulo em específico para ter tons acinzentados, me digam aí se gostaram! E o próximo capítulo será o 31, onde Lupin se aventura para entrar na Universidade.

Só ressaltando um curiosidade. É deste capítulo que Takeshi Koike tirou inspiração da pose de Lupin presente na cena de abertura de seus filmes.

Essa pose da Fujiko também foi tirada do mangá.

Hoje não tenho muito o que falar, apenas agradecer a quem vem lendo e ao JooJ e Jow que vêm me ajudando. E perdão pela demora, mas eu falei que não teria periodicidade!

Capa original do capítulo 38. 123死56

Onde eu leio?
Mangadex.

Espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso Discord e nos sigam no Twitter.