Millennium e Silene

Algo inusitado a cada semana acontece aqui.

Hello, queridos amigos. Hoje não tem o mangá de Lupin III, mas não esquecemos dele. Desta vez trazemos algo um tanto quanto… Inusitado? Ou seria underground demais? Enfim, lhes apresento uma história em quadrinhos italiana de Lupin III, intitulada “A Verdade Fragmentada”, e a famosa passarinha demoníaca de Go Nagai, Silene!

Sobre Silene-chan nosso colega Escalón, o tradutor, tem algo a nos dizer: Prepare-se para o tesã– digo… A aventura de montão! Go Nagai nos presenteia novamente com mais uma história excitante e divertida de sua periquita safada favorita! Silene, o Pássaro Orgulhoso agora é uma… ESTUDANTE DO COLEGIAL?! Espere muita diversão e romance unilateral da nossa Silene e do menino Akira! Conto com o apoio de todos a essa pequena história de humor.

Sobre Lupin III Millennium: A Verdade Fragmentada, nosso colega responsável pela tradução, Tiuzaum, diz: Olá! Aposto que você não faz ideia do que Lupin III Millenium se trata, então deixe-me explicar: Em 1999, em colaboração com a editora italiana Kappa Edizioni e autorizado por Monkey Punch, foi lançado a HQ “Lupin III Il Violino Degli Holmes/Lupin III O Violino de Holmes”, a história era basicamente um especial de tv normal de Lupin III só que em formato de HQ. Com o sucesso do Violino de Holmes, Kappa Edizioni continuou a lançar histórias de Lupin atráves de “Lupin III Millenium” entre 2001-2006, todas as 9 histórias foram ilustradas por artistas diferentes. Eu realmente acho que Millenium consiste de histórias muito subestimadas, e fico feliz que agora mais pessoas conseguirão ler! Espero que curtam “A Verdade Fragmentada”.

No mais, é isso. Se tiver interesse em ajudar a equipe a continuar com projetos como esse, entre em nosso servidor. Atualmente precisamos de typesetters e cleaners. Espero que gostem dos dois quadrinhos e boa leitura!

Onde eu leio esses quadrinhos?
Lupin III Millennium: A Verdade Fragmentada
Silene-Chan

Esperamos que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso Discord e nos sigam no Twitter.