Getter Robo Arc (mangá)

Getter Saga enfim completa!

Você pode ler online em: MangaLivre e MangaDex.
E também está disponível para download no nosso servidor no Discord.

JooJ: Então, finalmente chegamos ao fim da nossa saga com Getter Robo. Sim, é assim como acaba. É claro, não é o fim que o Ishikawa queria, mas é o fim que ele pôde fazer em vida e é um fim muito lindo apesar de tudo. Foi um grande privilégio trazer até vocês essa obra de arte tão importante e influente não só para o universo dos animes/mangás de mecha, mas para a cultura pop japonesa no geral, e talvez até mundial ainda que indiretamente.
Eu amo muito Getter Robo, é uma série — tanto mangá quanto anime — que me inspira muito, seja pela estética e visuais ambiciosos e extremamente sedutores, que vão ganhando um caráter megalomaníaco insano ao passar do tempo, ou pelos charme muitas vezes rudimentar e grosseiro da sua narrativa ou até pelos personagens impetuosos e intensos. Getter Robo é uma obra apaixonante e me esforcei para depositar esse sentimento em cada linha que traduzi.
Amei ter trabalhado durante mais de um ano e meio nesse projeto que, junto com meus parceiros, trouxemos com muito carinho e empolgação! Porém, não é aqui que nos despedimos, pois essa é uma batalha sem fim.
ACREDITEM NO GETTER!

Alyson: Me sinto honrado de ter acompanhado toda essa Saga até aqui de perto, o mestre Ken Ishikawa realizou um trabalho excelente com a sua obra prima, tanto na história cativante do começo ao fim como na criação de heróis que emocionam o leitor a cada capítulo. Gosto muito de como o rumo da Saga evolui em todos os quesitos (arte, enredo, design dos personagens etc.). Ter assistido os animes de Getter lançados pela FUCKILL, principalmente Shin Getter Robo, foi de grande importância para enriquecer ainda mais meu conhecimento sobre do que se tratava Getter Robo. Ainda sobre o que gosto na Saga, a evolução geral dos personagens (personalidade, estilo e o desenvolvimento ao longo do mangá) é algo muito bom de se ver, mas, infelizmente os pilotos da Machine 3 não puderam resistir para contar sua história…
Gostaria que mais Scans tivessem a dedicação de trazer outras obras do mestre Ishikawa. Por fim, agradeço ao JooJ por sua lindeza e pela chance que ele me deu de revisar, como Q.C, toda a Saga! Foi um longo caminho até aqui, mas durante todo esse tempo senti uma grande felicidade em ver a desenvoltura tanto do mangá como da equipe (tanto a Getter quanto a Fuckill).
Até uma próxima!!! Uma recomendação minha: https://www.youtube.com/playlist?list=PL4X8XFLgni9gH7mrFSWdO-Gn5620-O1bt.

Morigoni: Getter Robo é importante. Admito, quando me voluntariei pra revisão, não estava acostumado com nada que o Ishikawa jogava nas páginas, mas não demorou muito pra eu virar um fã assíduo capaz de finalmente entender: Getter Robo é importante, tão importante que todos nós passamos esse um ano e meio empenhados em toda Getter Saga. Por isso eu peço, quando vocês forem ler, reler e recomendar essa nossa tradução, antes de tudo, prestem atenção nos filhos do Getter, essa juventude, que já foi do falecido Ishikawa e agora é nossa; prestem atenção na força e nos limites desempenhados por todos esses personagens; prestem atenção no espírito, no nosso espírito, que é do Getter também. Estamos diante de um mangá engenhoso, um shounen clássico mas que não se fecha em jovialidade, muito pelo contrário, entrelaça toda sua trama naquilo que é eterno — mas aqui cabe a pergunta, eterno somos nós, a raça humana, ou o Getter? Leiam e respondam!