Lupin III – Caps. 39 e 40

Lupin na Psicodelia.

Iniciando hoje mais uma série do mangá clássico de Lupin. Desta vez temos a série “Psicodélica”, onde Lupin passará pelos mais diversos perrengues malucos e que mexem com a cabeça do ladrão de casacas favorito.

Brevemente falando sobre os capítulos, para evitar spoilers, temos no capítulo 39 Lupin ponderando o que é realidade e o que é sonho. Esse capítulo tem algo especial (como muitos outros por vir) que é a quebra da quarta parede e a breve aparição do Monkey Punch, que acaba por tomar uma surra do Lupin. O capítulo 40 está ligado a personificação da ganância de Lupin, o chamado Sr. Psicodélico. Esse capítulo também foi base para o começo do episódio 16 da Parte I, “Operação Pegar as Joias”. Este capítulo conta também com uma mudança brusca no estilo de desenho. Essa mudança é devido a versão encadernada do mangá que recebeu novas artes para substituir os anúncios que havia na edição de revista. No mais, são essas as principais informações.

Segue aqui páginas em cores do capítulo 40 (que provavelmente teria sido quase que por completo colorido):

Página em cores do capítulo 40.
Capa original em cores do capítulo 40.

Por fim, agradeço a todos que leram. Caso tenha interesse em fazer parte da equipe, estamos de portas abertas. Necessitamos de diagramadores (typesetting) para alguns oneshots do Go Nagai.

Onde ler?
Mangadex

Aproveitem a leitura e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso Discord e nos sigam no Twitter.