Lupin III: “Burn, Zantetsuken!” e “The Harimao’s Treasure”

Finalmente mais especiais de Lupin!

Bom, desta vez, trago mais 2 filmes especiais de Lupin III, são eles “Burn, Zantetsuken!” e “The Pursuit of Harimao’s Treasure”, como sempre naquela qualidade blu-ray 1080p que vocês já estão acostumados. Agradeçam ao TakoDog que traduziu o “Burn, Zantetsuken!” e o Alyson que revisou ambos os filmes (e a mim que traduzi o Harimao…).
Agora, aos filmes:

Lupin III: Burn, Zantetsuken!

O sexto especial de TV de Lupin III e, como o nome sugere, esse é um filme cujo o enredo possui mais relação com o Goemon e a Zantetsuken. Além disso, esse é o segundo especial não dirigido pelo Dezaki, logo, o segundo melhor para mim até então, hehe (atrás do Orders to Assassinate Lupin). Esse também foi o último anime de Lupin III tendo o grande Yasuo Yamada como voz do Lupin, devido ao seu falecimento pouco depois, em março de 1995. Nesse mesmo ano, o brilhante Kanichi Kurita assumiu como voz do Lupin em Farewell to Nostradamus.
E agora, com esse filme, temos legendado aqui todo o legado deixado pelo lendário Yasuo Yamada na franquia Lupin III, a qual ele deu ao seu icônico protagonista uma voz, personalidade e maneirismos, que seguem até hoje eternamente memoráveis. Enfim, espero que gostem!

Página do anime.

Lupin III: The Pursuit of Harimao’s Treasure

O sétimo especial de TV de Lupin III e, além disso, o último especial dirigido pelo Osamu Dezaki, finalmente. Bom… como aqui prefiro falar mais das coisas que eu gosto, não vou ficar me estendendo muito sobre esse filme, que pessoalmente odeio. Porém, algo que devo admitir e ressaltar é que esse filme infelizmente tem uma animação muito caprichada e estilosa, talvez o melhor nesse quesito dos “Lupins do Dezaki”.

Apesar de tudo, agora temos o legado de outro grande artista que passou por Lupin legendado aqui. Para os interessados, todos os especiais de Lupin III dirigidos pelo Osamu Dezaki são:
Lupin III: Bye Bye, Lady Liberty (1989)
Lupin III: The Hemingway Papers (1990)
Lupin III: Steal Napoleon’s Dictionary (1991)
Lupin III: From Russia With Love (1992)

E agora, por fim:
Lupin III: The Pursuit of Harimao’s Treasure (1995)

Como sempre, espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro. Em breve, traremos mais especiais de Lupin III! E também, entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.