Lupin III Atualizações

Alguns animes de Lupin III em melhor qualidade!

Primeiro, a série da Fujiko, Lupin the Third: The Woman Called Mine Fujiko. Atualizei a raw que antes era uma em 720p para uma em 1080p, era algo que eu estava devendo há algum tempo. Além disso, revisei toda a legenda, não fiz grandes alterações, apenas corrigi alguns erros e melhorei umas partes do texto.

Finalmente o blu-ray de Lupin III: Part 6. Por enquanto trouxe só o vol. 1 do blu-ray, que é equivalente a primeira metade da série, todo aquele arco lá do Sherlock. Assim como fiz na série da Fujiko, aqui eu também revisei toda a legenda e foi um sofrimento kkkkk, não lembrava que era tão pesado em diálogo. Acho que a alteração mais óbvia foi a adição de karaokê pro encerramento, de resto, só fiz correções e algumas melhorias no texto. E não, não fiz dual-áudio, até porque só foi lançada dublagem do episódio 00 ao 10, e não queria lançar incompleto.

Por fim, o grande Lupin VIII agora em 1080p, mostrando toda a sua qualidade absurda, yeah!!! Bom, esse provavelmente foi o que fiz mais mudança na legenda, já que era um projeto que tinha lançado há muito tempo. E agora, tô trazendo também com duas opções de legenda no arquivo, uma centrada no topo e outra centrada embaixo com um fundo preto pra esconder a legenda japonesa fixada e ser melhor de ler, assim você pode escolher a que achar melhor.

Espero que gostem, avisem se encontrarem algum erro e em breve projetos novos!
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.